Nova Parceria

Pois é, moçada!
É com grande prazer que anuncio mais uma parceria no meu blog! SagaPantalon, além de conter uma história instigante, possui várias fanart's e contos da autoria de Juliana Arruda!
Dá uma conferida:


Sobre a Autora:
Juliana Arruda, graduanda do curso de Ciências Contábeis (e futuramente Letras(, tomou o hábito pela leitura e atualmente não vive sem a mesma. Logo descobriu o amor que sente pela escrita diz que sem ela não teria como esquecer-se um pouco da realidade. Ainda assim, não vive sem a matemática, embora diga que não saiba como funciona. É apaixonada por romances de fantasia e ficção, música de gênero rock e batatas ruffles. Atualmente escreve a Saga Pantalon, sendo Desmemórias o seu primeiro livro.  É colaboradora da Irmandade Literária (http://irmandadeliteraria.blogspot.com/) , e possui uma coluna (Zona da Julis) no blog Aflorecer, de Pamella Santos (http://aflorecerbook.blogspot.com/).



Sinopse de Desmemórias
Ela era feliz.
Até que tudo foi por água abaixo.
Até que tudo o que conhecia e amava,
apagou.

Viver eternamente como empregada na casa dos tios não estava em seus planos. Principalmente quando se tem uma parte da vida esquecida.
 Num equívoco, tudo se transforma.
 Ela descobre que essa parte esquecida na verdade, lhe fora arrancada e jamais voltará. Seria mesmo?
 Num mundo onde borboletas são mensageiras reais, onde punhos de fogo representam respeito e temperamentos e onde seres que não deveriam existir, de fato, existem, trazem consigo traições, mentiras, batalhas.
Onde os que deveriam estar mortos, na verdade, retornaram e estão a procura do poder absoluto. Poder no qual poder estar no coração de qualquer um. Poder no qual, deve estar protegido por aqueles que foram contemplados e só esses sabem do verdadeiro mistério que pode mudar a vida de todos.
 Diante de investigações confiáveis e da presença de um cara super gato que mexe com seus sentimentos, Lyra vê que isso pode ser um erro e que a parte que lhe fora tirada pode voltar. Contudo, isso seria um risco, valeria à pena descobrir? Valeria à pena continuar nesse mundo e desvendar os segredos que a cercam?
 O Reino de Pantalon está bem diante de você, cabe apenas ser portador do sangue para enxergá-lo.

Você nunca lembrará...

Saga Pantalon
D e s m e m ó r i a s

“Ele era um ímã. Um ímã muito poderoso.”

Contatos:

Twitter: @JuuuhArruda








4 inspirações:

  1. Olá, vim conhecer seu blog graças ao seu recado no Skoob. O que tenho a dizer.....ameiiiiiiiiiii! O blog é lindo, os posts são bem escritos (olhei rapidinho por cima). Parabéns, vou visitar sempre aqui. Ábraçoss!!!

    ResponderExcluir
  2. Parcerias são sempre muito boas não é mesmo? Ainda mais quando se trata de autores nacionais. Parabéns pela parceira e curta muito este livro, pois ao meu ver o mesmo parece ser muito bom! Beijos :*
    Pãm
    http://jovemleitora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oooooi ! Que tudo!
    parabéns pela nova parceria! adorei a ideia da série *-* pasrece ser muitoooo boa *-*

    Beijos, nanda
    www.julguepelacapa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Sua opinião = espinafre
Eu = Popeye
Spam = Brutus
~~
Fique à vontade, dê sua opinião, diga o que pensa, critique e elogie. Só não perca a chance de ser lido ou ouvido quando lhe for dada essa oportunidade! xD
Boa leitura, e vai pela sombra \o/

 
Base feita por Adália Sá | Editado por Luara Cardoso | Não retire os créditos