Primeira Parceria!

Imagine a alegria em que fiquei! Inspirados mal entrou na rede e já tem uma parceria, e das boas, o que é melhor! Vivas para o blog Teorias de Conspiração! xD

O blog a que me refiro pertence a Tenshi Aburame, "uma garota louca, que se mata de estudar e que desenha, escreve e lê quando está de saco cheio de estudar". E é verdade, pois além de desenhar muito bem e criar altos efeitos para seus desenhos, ela é autora da saga O Sangue dos Antigos e de O Mundo Suspenso, além de ser uma das mais hilárias comentarias da saga Inspirados. Ela esteve acompanhando minha história pelo site do Nyah! e, recentemente, me deu a maior força (ainda que ela não saiba) para que eu continuasse a escrever. Dessa maneira, não vejo jeito melhor de estreiar o espaço de parcerias, se não com o blog Teorias de Conspiração.



 

0 inspirações:

Postar um comentário

Sua opinião = espinafre
Eu = Popeye
Spam = Brutus
~~
Fique à vontade, dê sua opinião, diga o que pensa, critique e elogie. Só não perca a chance de ser lido ou ouvido quando lhe for dada essa oportunidade! xD
Boa leitura, e vai pela sombra \o/

 
Base feita por Adália Sá | Editado por Luara Cardoso | Não retire os créditos