Resenha... Curte aí !

Entre livros e fatos, existe um mundo: o Meio-Termo. Uma mescla do irreal e imaginário, verdades e ilusões, onde o convencional não é aceito.

Os Inspirados são uma classe rara muito especial de humanos capazes de interferir nesse mundo intermediário a partir de suas habilidades sobrenaturais manifestadas de formas singulares, além da capacidade de atravessarem o Vazio e chegarem aos domínios do Meio-Termo.

Charlie Logan era apenas um jovem recluso e problemático, quando descobriu fazer parte desse seleto grupo. Mas seus reais problemas começaram no instante em que recebe uma carta de um homem misterioso, Dr. Sanguinetti. Sua única opção, agora, é encontrar o Andarilho do Tempo, e descobrir uma forma de encerrar o Despertar do Vazio.



Tentei, com o meu melhor, bolar uma resenha, no mínimo, agradável. Afinal, é o cartão de visita da história.
Com um pouco de paciência vou melhorando algumas coisas ali e aqui e, claro, com a sua opinião, caro leitor (espero que exista algum por aí xD), o blog vai dando um 'up' gradual, até ficar bacana.
Um grande abraço, pessoal! Leiam e curtam!
fiquem na Paz!

0 inspirações:

Postar um comentário

Sua opinião = espinafre
Eu = Popeye
Spam = Brutus
~~
Fique à vontade, dê sua opinião, diga o que pensa, critique e elogie. Só não perca a chance de ser lido ou ouvido quando lhe for dada essa oportunidade! xD
Boa leitura, e vai pela sombra \o/

 
Base feita por Adália Sá | Editado por Luara Cardoso | Não retire os créditos