Parceria com Editora Martin Claret

 

Vocês nem podem imaginar a minha alegria quando, fuçando minha caixa de mensagens no e-mail, recebi a resposta da editora! Não é apenas uma honra, como também uma grande responsabilidade em trabalhar com um nome tão importante como esse. Além de ser uma editora tradicional, Martin Claret é responsável por difundir os maiores e melhores clássicos da literatura, desde Sófocles ao nosso ícone Machado de Assis.
Por isso, antes de anunciar, de vez, essa parceria, gostaria de agradecer ao voto de confiância dado ao blog Inspirados pela editora. Muito obrigado!

Agora, sem delongas, vamos ao verdadeiro motivo desse post.

Veja os Lançamentos da Editora:


Quem Somos

A Editora Martin Claret foi fundada em São Paulo, no início da década de 1970, pelo empresário, editor e jornalista gaúcho Martin Claret, para publicar, em um primeiro momento, as obras do filósofo e educador brasileiro Huberto Rohden, autor mundialmente conhecido de mais de 65 obras sobre filosofia, religião, ciência e educação.
Hoje, a Editora possui aproximadamente 500 títulos em catálogo, de obras-primas da literatura universal, de filosofia, direito, política, sociologia e religião. É uma empresa editorial altamente diferenciada, operando em nichos criados pela própria empresa.
Em 1982, o fundador da Editora lançou na indústria editorial brasileira o livro-clipping (o livro montado, de vários autores), voltado para o crescimento espiritual e humano do leitor. Nesse segmento, possui atualmente 6 coleções, com mais de 150 títulos.
Outra inovação da Editora foi o livro-pocket com alta qualidade gráfica, a preços acessíveis, com a coleção A Obra-Prima de Cada Autor, cuja proposta é de 500 títulos, dos quais a editora já publicou 300 volumes. Grande parte desses títulos são recomendados ou adotados em escolas, faculdades e vestibulares.
Para que nosso leitor possa inteirar-se de nosso projeto empresarial-educacional, transcrevemos abaixo os objetivos, a filosofia e a missão da Editora Martin Claret:

Os Objetivos

O principal Objetivo da Martin Claret é continuar a desenvolver uma grande e poderosa empresa editorial brasileira, para melhor servir a seus leitores.

A Filosofia

A Filosofia de trabalho da Martin Claret consiste em criar, inovar, produzir e distribuir, sinergicamente, livros da melhor qualidade editorial e gráfica, para o maior número de leitores e por um preço economicamente acessível.

Missão

A Missão da Martin Claret é conscientizar e motivar as pessoas a desenvolver e utilizar o seu pleno potencial espiritual, mental, emocional e social.
A Martin Claret está empenhada em contribuir para a difusão da educação e da cultura, por meio da democratização do livro, usando todos os canais ortodoxos e heterodoxos de comercialização.
A Martin Claret, em sua missão empresarial, acredita na verdadeira função do livro: o livro muda as pessoas.
A Editora Martin Claret, em sua vocação educacional, deseja, por meio do livro, claretizar, otimizar e iluminar, a vida das pessoas.

Revolucione-se: leia mais para ser mais!

 

Confira os lançamentos da Editora clicando ~>aqui<~!

 

E é isso aí, pessoal! Espero que estejam curtindo a parceria tanto quanto eu!

 Fiquem todos na Paz!

 


5 inspirações:

  1. Legal Pedro,
    já li e ainda leio muito os clássicos da Martin Claret, a editoras nos possibilita ler bons livros com preço acessível. Então, pra quem costuma criticar os preços dos livros, a editora abre as portas para novos leitores propagando bons custos =)

    ResponderExcluir
  2. Editora ótima. Bela parceria. Abraços.

    papeldeumlivro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Legal seu blog,já estou seguindo! ^^

    Parabéns pela parceria! Ótima Editora, com revisão de clássicos incríveis.

    Bjuu' ^^
    april-1993.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. oww que beleza hein!? Tem que vibrar mesmo.., meus sinceros cumprimentos.

    Cara, grato pelas visitas e pela sede de leituras novas, rs, mas é assim mesmo, tenho postado umas duas vezes no mês. Ando participando de uns projetos que me absorvem de um jeito...haha, que acabo blogando menos. Mas...óhh, em breve colocarei conto novo.

    Sobre o livro..eu pretendo fazer uma coletânea com meus contos mais legais[tosse, rs], até já criei eu mesma a capa e coloquei de presente no blog uma parcial com alguns em pdf pra quem quiser baixar. Tá é faltando tempo pra preparar o livro do jeito que eu quero. Quem sabe, ano que vem sai.rs

    abração/!!

    Muito obrigada, Pedro. Grata mesmo/!

    ResponderExcluir
  5. Oi Pedro
    Parabéns pela parceria
    a gente aqui também conseguiu com eles esses dias.
    \o

    Sucesso e boa sorte la na promo :)

    Beijos
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir

Sua opinião = espinafre
Eu = Popeye
Spam = Brutus
~~
Fique à vontade, dê sua opinião, diga o que pensa, critique e elogie. Só não perca a chance de ser lido ou ouvido quando lhe for dada essa oportunidade! xD
Boa leitura, e vai pela sombra \o/

 
Base feita por Adália Sá | Editado por Luara Cardoso | Não retire os créditos