Feliz 2012 pra você que estava em 2011!


    Olá, humanidade!

    Sabe 2011? Esse ano que passou? Então, ele foi bem agradável, não foi? Deixou a galera muito feliz, mas também deixou muita coisa a desejar.
    Mas, olha só, tá beleza! A gente leva numa boa, porque 2012 tá prometendo muita coisa e não é só o apocalipse. Pra começo de conversa, tenho objetivos importantes. Primeiro, quero ler, pelo menos, 50 livros. Em 2011 li apenas 14 livros, e isso me deixou extremamente pra baixo, o cursinho tomou boa parte do meu tempo. Claro, esse ano também irei fazer cursinho medicina não é moleza, mas estou mais maduro, o suficiente para criar um horário e fazer minhas 24 horas se comportarem durante minhas leituras e estudos. Em segundo, tenho novos planos para o blog! pretendo começar promoções, novos eventos por aqui, novas parcerias e sabe-se lá o que mais. It's gonna be fun! =D
...
    Mas não é pra isso que eu tô aqui. Quero mesmo é agradecer a todos vocês, leitores, por acompanharem o meu blog nesses três assustadoramente rápidos meses de existência do blog Inspirados.  Conheci muita gente trilegal, blogs incríveis com conteúdos que me ajudaram a aprimorar o meu espaço aqui na blogosfera, além de ampliar meu paladar literário.
    Também gostaria de agradecer às editoras que firmaram parceria comigo. É importante pra gente - todo blogueiro sabe disso - quando as editoras dão o benefício da dúvida. Dá ainda mais vontade de continuar com esse trabalho que, embora amador, é feito com gosto!
    Em 2012 vou continuar meu trabalho aqui em Inspirados, vou continuar visitando e torcendo pelos blogs parceiros, enfim, vou melhorar o que já era bom e chutar pra escanteio o que tava ruim demais.

    É isso aí, pessoal. Um ótimo 2012 pra vocês, que coisas excepcionais aconteçam e que Deus abençoe nossas vidas imensamente.

Fiquem todos na Paz! Um grande abraço, e que venha 2012!


7 inspirações:

  1. Com certeza este foi um ano especial Pedro, eu conheci ótimas pessoas (tu se inclui nesse grupo) participei de ótimas conversas, e ainda tem o Livros e Biscoito que foi sem dúvidas a melhor parte do ano

    ResponderExcluir
  2. Feliz Ano Novo, Pedro!!!! Tenho certeza que com dedicação você conseguirá ler mais. Esse realmente foi o ano de novas amizades, e posso dizer que você está começando a ser uma delas. Fim de 2011 foi só o começo. Em 2012 estarei sempre comentando por aqui.

    Abração, felicidade e sucesso!
    Restaurante da Mente

    ResponderExcluir
  3. Oi,

    Adorei o texto!!

    Feliz 2012!! Que o blog continue com muito sucesso nesse novo ano!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. É isso ai Pedrito! Com dedicação e organização conseguimos tudo o que merecemos! Continue assim, no light path, que eu cuido do dark xD 2012 promete.

    Sucesso! \o/
    beijão

    ResponderExcluir
  5. Oi Pedro, acabei de chagar aqui !! Gostei muito do seu canto (blog, no caso kkk) Já estou seguindo !! Quer trocar banner ?? Feliz ano novo para você ;)

    Fernando

    http://nerdliterario.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Feliz 2012 Pedro!
    Que esse ano seja mágico na vida de todos.
    Abraço cara!

    Bruno
    http://oexploradorcultural.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. É, sempre temos algo a comemorar e algumas coisas a lamentar. Mas pra mim o saldo em 2011 foi positivo. Publiquei meu livro e enviei alguns contos pra antologias. Conheci pessoas bem legais e fiz umas parcerias bacanas.

    Um brinde ao novo ano que inicia! \o/

    Que seja ainda melhor!!

    Valeu, cara. Torço pra que 2012 seja um ano mais que demais pra você!!

    Bom eu t^ de férias, passeando, descansando, só no relax, lendo, escrevendo, vendo filmes...aiai hehe

    abração parceiro/!

    ResponderExcluir

Sua opinião = espinafre
Eu = Popeye
Spam = Brutus
~~
Fique à vontade, dê sua opinião, diga o que pensa, critique e elogie. Só não perca a chance de ser lido ou ouvido quando lhe for dada essa oportunidade! xD
Boa leitura, e vai pela sombra \o/

 
Base feita por Adália Sá | Editado por Luara Cardoso | Não retire os créditos