Selo: Meu Blog é 100Sacional

Galera, eu tô entranto em parafuso aqui! Ganhei um bocado de selos/memes pra responder e, como eu tava sem tempo, acabei deixando acumular. Mas vou tentar responder tudo aos poucos.

O selo que eu vou postar hoje foi enviado a mim por três incríveis blogueiros, o simpaticão Edson Lima (do blog Contágio Literário), o camarada Bruno (do blog O Explorador Cultural) e a linda e carismática parceira Raiza (do blog Nas Próximas Páginas). Valeu, moçada! Cês são dez!

Vamos logo ao que interessa, né não? xD

 

As Regras são:

#1 - Respondera seguinte pergunta: Qual o seu maior sonho e o que você faz para conquistá-lo?

    Eu não tenho um sonho específico. Não é nada do tipo "eu quero isso, ou aquilo". Meu sonho é mais abstrato. Meu sonho é ser sempre feliz, cada vez mais, é ter força todos os dias pra encarar os probis que surgem no decorrer da vida, é conquistar o que é meu e aceitar as derrotas sem resignação, mas sempre tirando proveito dos fracassos. Acho que meu sonho não é o que eu quero, ou quem eu quero ser... Meu sonho é viver todos os dias disposto a sonhar com coisas novas, ter todo dia um objetivo diferente que me faça seguir em frente. É não ter nada que me prenda, mas querer estar preso a alguma coisa.
    Minha fé em Deus (que falha na maior parte do tempo, mas continuo tentando) é o que eu uso para conquistar esse sonho. Todos os dias eu tento resolver as 'charadas' que Ele me dá, tento ser bom, embora eu passe longe da perfeição, tento ser boa praça. É claro que, na maior parte do tempo, acabo agindo exatamente o contrário do que deveria, mas é isso que faço para conquistar meus sonhos: eu tento, sem cogitar a desistência. De alguma forma, isso já me traz uma ótima sensação de se estar realizado xD

#2 - Oferecer esse selinho para 12 Blogs 

Saga Pantalon
Teorias de Conspiração
Loucuras de Um adolescente
Insonia - You're Doing It Wrong
Estante Vertical
My Book Lit
KastMaker
Livreiro Maluco
Academia de Leitura
Nerd Rock Girl
April-1993
Julgue Pela Capa

Isso aê, moçada. Mais uma vez, valeu Raiza e Edson, fiquem todos na Santa Paz!

8 inspirações:

  1. amei o selinho!!!
    vou postar logo no blog (tmb tenho que fazer uma lista, porque são tantos selinhos que fico perdida)
    bjos

    Jack
    www.mybooklit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelo selo Pedro \o

    Parabéns novamente pelo blogue, grande abraço.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelo selinho, adorei. *-*

    Um beijo,
    Luara - @luuara
    http://estantevertical.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Adorei a tua resposta, super sincera e verdadeira. Acho que é isso o que todos deveriam sonhar em buscar na vida, ao invés de almejar coisas materiais. Parabéns.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  5. O seu blog merece ganhar os selos que ganha,pois é muito bom cara.
    Aproveito o recado pra desejar um Natal maravilhoso e abençoado.
    Bruno
    http://oexploradorcultural.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi! :D
    Gostei da sua resposta, acho que no fundo, no fundo, esse é o sonho de todos!

    Obrigado por indicar o blog, vou responder futuramente! *-*

    Bjuu' ^^
    april-1993.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Pedro ainda não tinha passado por aqui, amei tudo, o plano de fundo, os posts, o selinho...Mas eu vim aqui pra agradecer seu comentário na minha coluna quinzenal lá no blog "Estante Vertical", concordo com ele tbm, pois apesar dos livros abordarem heroínas eles não restringem o gênero literário à mulheres e isto é outro ponto super legal nestes livros!!!
    Feliz Natal, com mtas alegrias, saúde, paz, amor, sucesso e presentes, é claro!!! Bjo FRAN

    ResponderExcluir
  8. AAAAH QUE RESPOSTA FOFIS! *0*~

    OBRIGADA PELO SELINHO.. U___U

    ResponderExcluir

Sua opinião = espinafre
Eu = Popeye
Spam = Brutus
~~
Fique à vontade, dê sua opinião, diga o que pensa, critique e elogie. Só não perca a chance de ser lido ou ouvido quando lhe for dada essa oportunidade! xD
Boa leitura, e vai pela sombra \o/

 
Base feita por Adália Sá | Editado por Luara Cardoso | Não retire os créditos