Sorria


  E se esse fosse seu último dia, essa fosse sua última respiração, seu último momento? Com quem estaria? O que faria para se redimir? O que lhe esperaria? Será que suas crenças se provariam certas?



  A única coisa que podemos concluir neste minúsculo parágrafo é que o animal mais impulsivo de todo o reino, é extremamente frágil.
 
  Será que conseguirei terminar esse texto antes de algo acontecer? Talvez. Então viva, mas lembre-se acima de tudo o quanto você é submisso, frágil e indefeso.

  Arrisque, chute, tente acertar por mais impossível que pareça, afinal, você errou 100 % das flechas que não atirou. A morte vem para todos. Mas somente alguns conseguem se despedir dos seus amores. Então vá, e se redima, faça tudo para conquistar um sorriso.

 Dê um beijo como se fosse o último, dê um abraço como se fosse o último, sorria como se fosse o seu último sorriso. Porque, afinal, pode mesmo ser.

4 inspirações:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. excelente estreia, parceiro!
    Pretendo ver mais dos seus ótimos posts por auqi, beleza! xD

    Abração, e parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Fer.
    Na verdade, quem escreveu foi o meu chará, colunista aqui do blog. xD
    Logo logo vou postar uma página com a coluna dele, ok? xD

    abração, e valeu pelo comentário xD

    ResponderExcluir

Sua opinião = espinafre
Eu = Popeye
Spam = Brutus
~~
Fique à vontade, dê sua opinião, diga o que pensa, critique e elogie. Só não perca a chance de ser lido ou ouvido quando lhe for dada essa oportunidade! xD
Boa leitura, e vai pela sombra \o/

 
Base feita por Adália Sá | Editado por Luara Cardoso | Não retire os créditos