Concurso Cultural - Making Poison

Let's make poison!


Isso aí, moçada! Chega de promoções exaustivas de tweetar e comentar, pelo menos por hora =)
Estamos aqui para algo muito mais interessante...






Nesse Concurso Cultural você é o grande conhecedor da arte de ervas e poções e, como um genuíno praticante, é seu dever criar o próprio veneno. A partir de agora, é você quem vai criar sua própria "maçã envenenada".


O concurso é bem simples, mas você vai precisar fazer uso intenso da sua imaginação se quiser ter alguma chance. Boa sorte =)



Era uma vez...


Você está na Floresta Sombria, os campos estão cheios de ervas e elementos essenciais para se criar uma poção envenenada. Ali, abaixo do carvalho negro, onde uma cachoeira de águas turvas desabam, uma pequena cabana possui tudo o que precisa para confeccionar seu produto. Entre sem demora, e mãos no caldeirão!
Mas tenha muito cuidado, estamos lidando com elementos perigosos e qualquer uso equivocado pode ser fatal! Faça as misturas corretas e torça para que funcione!


Cada participante deverá produzir seu objeto envenenado. Não precisa ser uma maçã, como no conto de Branca de Neve, pode ser uma uva, uma torta de merengue, um batom ou uma pasta de dente, contanto que diga os ingredientes e a forma de preparo. Em seguida, diga quem deverá tomá-lo e como você fará para induzir seu inimigo a ingerir o veneno, explicando como será o efeito produzido na 'vítima'.
Claro que nenhum poder terreno é indestrutivo. Tudo tem o seu calcanhar de Aquiles. Portanto, diga qual o "beijo de amor" capaz de destruir seu veneno, como fazer para quebrar o encanto de sua fórmula terrível.
Pronto para encarar uma disputa como essa? Vamos ver até onde vai a criatividade dessa moçada!

Para participar, siga as seguintes regras:

REGRAS:
1 - Seguir o blog pelo Google Friends Connect (essa opção se encontra naa coluna da direita, basta clicar numa barra azul escrito "Participar deste site", e marcar a opção "seguir publicamente");
2 - Seguir o twitter da @Novo_Conceito e do @InspiradosOBDGI;
3 - Curtir a página do blog Inspirados no Facebook;
4 - Ter endereço de entrega no Brasil.

Preencham o formulário abaixo e pronto! O Concurso vai até dia 22 de setembro! Que vença o melhor e mais criativo! =) 





Cada participante tem uma chance, portanto, pense bem antes de enviar. O melhor texto será avaliado por mim e minha comissão avaliadora (meus amigos e irmãos hehe). Boa sorte a todos!

2 inspirações:

  1. AAAAAAH, mais uma promoção super criativa do Pedro pra eu participar ^^

    Vou aproveitar que estou saindo da minha "fossa literária" (sim, passei uns dias meio improdutivos... rs...) e participar desta e da promo do Robin Hood!! Quero muitoooooo!!!


    Beijão!

    Samanta Holtz
    autora de O Pássaro

    ResponderExcluir
  2. Oi Pedro.
    Adorei a sua criatividade na promoção.

    PS: Agradeço o lindo cometário que vc deixou no meu blog.

    sobrelivrosemaisumpouco.blogspot.com

    ResponderExcluir

Sua opinião = espinafre
Eu = Popeye
Spam = Brutus
~~
Fique à vontade, dê sua opinião, diga o que pensa, critique e elogie. Só não perca a chance de ser lido ou ouvido quando lhe for dada essa oportunidade! xD
Boa leitura, e vai pela sombra \o/

 
Base feita por Adália Sá | Editado por Luara Cardoso | Não retire os créditos