[Promoção] Rumo aos 600!

Alô, amigos Inspirados!

     Agora chegou aquele momento que a sua estante tava pedindo. Não são um, nem dois, e sim TRÊS LIVROS! Issaê, galeroso! Você pode levar três livros pra casa! A promoção Rumo aos 600 Seguidores tá aí pra saciar sua sede de leitura! 




São três kits incríveis da Novo Conceito, e um único vencedor! Isso mesmo, moçada! Você pode ter na sua estante três livros impressos da NC e, de cara, curtir um material super-bacana aqui no blog Inspirados =)
Os livros são Estilhaça-me (ficção/fantasia), Viva Para Contar (ficção/thriller - terror psicológico) e A Filha da Minha Mãe e Eu (ficção/drama); são três ficções com elementos bem diferentes, opção é o que não falta!

Kit Estilhaça-me: Bolsa, marcador e livro
Kit Viva Para Contar: caixa personalizada, marcador, porta-canetas e livro
Kit A Filha da Minha Mãe e Eu: caixa personalizada, marcador e livro
 
A promoção é tranquila. Para participar, basta seguir às regras indicadas no Hafflecopter.


a Rafflecopter giveaway

E aí, curtiram? Bora lá ganhar uns livros? =)

25 inspirações:

  1. OPA, promo nova! hehe
    Vou participar, e tomara que chegue logo nos 600 seguidores. O Blog merece, e o quanto antes for liberado o sorteio melhor né? kkk
    Sucesso SEMPRE, abração.

    Ewerton Lenildo - @Papeldeumlivro
    papeldeumlivro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. super legal essa promoção,estou participando.
    Descobri seu blog hoje e estou seguindo.beijos!

    http://livrosobaluzdalua.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Torcendo :D

    Todos os livros parecem ser ótimos :)
    Nunca ganho ne, mas vai que um dia... aihsiuahs!

    ResponderExcluir
  4. Participando!

    Desejo que alcance rapidamente a sua meta ;)
    Beijos... Elis Culceag.

    www.arquivopassional.com

    ResponderExcluir
  5. Participando e torcendo para que chegue a 600!

    ResponderExcluir
  6. 600 irão chegar, depois 1600, 10600... Sucessoooo!!
    Participando e torcendo por você e por mim!!

    Bjo
    Ni
    @Ciadoleitor

    ResponderExcluir
  7. participando hehe

    David - Leitor Compulsivo

    ResponderExcluir
  8. Participando e querendo muitoooo ganhar =)

    ResponderExcluir
  9. Estou participando, espero que o blog consiga!

    ResponderExcluir
  10. Tô participando desde quando faltava 124 dias kkk (algo assim)

    ResponderExcluir
  11. Participaando :D

    Só qe não ganharei, mas não custa tentar!! kkk

    Abraçoos

    ResponderExcluir
  12. Ufaaaaaaaaaaaaaaa cheguei nas últimas kkkkkkkkkkkk a amiga Rosa Mattos me trouxe pela mão... e valeu a pena :)

    ResponderExcluir
  13. Sou seu seguidor de nº 600, meus parabéns pelo blog.

    Boa semana!

    ResponderExcluir
  14. Parabéns pelos 600 seguidores e espero que os últimos seja os premeiros.


    Saleta de Leitura

    ResponderExcluir

Sua opinião = espinafre
Eu = Popeye
Spam = Brutus
~~
Fique à vontade, dê sua opinião, diga o que pensa, critique e elogie. Só não perca a chance de ser lido ou ouvido quando lhe for dada essa oportunidade! xD
Boa leitura, e vai pela sombra \o/

 
Base feita por Adália Sá | Editado por Luara Cardoso | Não retire os créditos