Resultado da Promoção - Você Ganha, Você Escolhe!

Alô, galera!

     Pois é, depois de uma super-promoção de dois meses, finalmente estamos aqui para anunciar os dois vencedores. Como vocês devem saber, promoções com formulários têm seus resultados obtidos pelo site RANDOM.ORG. Posso dizer que os dois vencedores preencheram muitos formulários, isso mostra como as chances extras ajudam demais quem quer ganhar!



     Um e-mail será enviado para os ganhadores informando-os sobre o resultado e, após isso, devem responder com seus dados para envio do kit (livro, marcador e outros presentes =D). Os vencedores irão levar um dentre os oito livros do nosso catálogo (kits fornecidos pela Editora Novo Conceito), sua preferência deverá ser enviada no mesmo e-mail contendo seus dados. O segundo colocado deverá enviar duas opções de kit, caso o primeiro colocado tenha escolhido a primeira opção do segundo vencedor (entendeu?).
     Os formulários sorteados foram:

1º lugar: 888
2º lugar: 1432

Os Vencedores foram (clique na imagem para ampliar):

1º Lugar: Cristiane Dornelas
2º Lugar: Sabrina Sousa


Parabéns, Cristiane e Sabrina! Vocês vão receber em casa um kit incrível da Novo Conceito! Um e-mail já foi encaminhado para vocês. As ganhadores têm 3 DIAS para responder ao e-mail com seus dados e opção de kit. Se o tempo expirar e não houver resposta por parte de alguma vencedora, será feito outro sorteio.


 




Pra quem não venceu, não se preocupem! Mais promoções estão por vir! Inclusive, tem uma bem ativa, e vai até SETEMBRO! Confiram a Promoção Robin Hood nesse link aqui!

Fiquem na Paz e boa leitura! 

1 inspirações:

  1. Aaaaaaaaaah, não ganhei ://// (beiço)

    rs rs

    Mas tá bom!!! Vou preparar uma super história para a promo do Robin Hood e levar essa ^^


    Beijoo!

    ResponderExcluir

Sua opinião = espinafre
Eu = Popeye
Spam = Brutus
~~
Fique à vontade, dê sua opinião, diga o que pensa, critique e elogie. Só não perca a chance de ser lido ou ouvido quando lhe for dada essa oportunidade! xD
Boa leitura, e vai pela sombra \o/

 
Base feita por Adália Sá | Editado por Luara Cardoso | Não retire os créditos