Lançamento - Novo Conceito!

     Alô, amigos Inspirados! Hoje tenho duas novidades pra vocês. Uma boa e outra melhor ainda! =)

Lucinda Rilley, autora de "A Casa das Orquídeas", terá mais uma de suas obras lançadas pela Editora Novo Conceito! O livro A Luz Através da Janela promete um romance épico, com a qualidade que a nossa parceiríssima sempre promete e cumpre =)



~~***~~
A Segunda Guerra Mundial deixou muitos destroços e segredos familiares principalmente na família de Emilie, os De La Martinières. Quando sua mãe faleceu, deixando o legado do château da família para ela, a única herdeira, Emilie fica devastada e quer vender tudo para que possa voltar à sua rotina comum de veterinária. Entretanto, Sebastian Carruthers aparece em sua vida para ajudá-la a cuidar de toda a documentação e a consola nos momentos mais difíceis. Emilie se apaixona pela sua gentileza e decide se casar com ele. Assim, ela se muda para a casa do marido, Blackmoor Hall, em Yorkshire. Contudo, a vida que ela, ingenuamente, pensa estar começando bem, trará a ela muitas surpresas e revelações do presente e do passado de toda uma geração.
~~***~~




Para os nerds e apaixonados pelo universo fantástico, outra notícia ainda mais empolgante de encher os olhos!
O livro A Sabedoria do Condado, de Noble Smith, é um verdadeiro manual de hobbits. Se você é fã de O Senhor dos Aneis, não pode perder esse lançamento!



Um guia do Hobbit para a vida de milhões de fãs do J.R.R. Tolkien.
Smith mostra que uma toca-hobbit é, na verdade, um estado de espírito e como até as menores pessoas podem ter o valor de um Cavaleiro de Rohan. Ele explora assuntos importantes para os hobbits, como cerveja, comida e amizade, mas também assuntos mais sérios, como coragem, vida em harmonia com a natureza e bem versus mal. Como prazeres simples como jardinagem, longas caminhadas e refeições deliciosas com amigos podem fazer você significativamente mais feliz? Por que o ato de dar presentes no seu aniversário em vez de recebê-los é uma ideia tão revolucionária? E como podemos carregar nosso próprio “anel mágico” sem sermos devorados por ele?
A Sabedoria do Condado tem a resposta para essas perguntas.




E aí, moçada, que acharam? Bora atualizar nossa leitura? =)

2 inspirações:

  1. Oi Pedro, eu adorei esses lançamentos da NC! Já li o primeiro livro da Lucinda Rilley publicado pela editora e me encantei bastante! Tive a oportunidade de ir à um evento, no qual a escritora comentou a respeito das suas inspirações, gostos e etc... Devo confessar que estou ansiosa por esse livo!!

    Um guia do Hobbit veio muito a calhar!! Estou pensando em reler o livro para assitir o filme e esse Guia me pareceu promissor!!

    Espero que os livros cheguem logo!!!! #D

    Te espero lá no Prólogo da Leitura!!

    até mais!


    ResponderExcluir
  2. Eu quero os dois. Amei a primeira capa.

    ResponderExcluir

Sua opinião = espinafre
Eu = Popeye
Spam = Brutus
~~
Fique à vontade, dê sua opinião, diga o que pensa, critique e elogie. Só não perca a chance de ser lido ou ouvido quando lhe for dada essa oportunidade! xD
Boa leitura, e vai pela sombra \o/

 
Base feita por Adália Sá | Editado por Luara Cardoso | Não retire os créditos