Lançamento - A Última Nota

Alô, amigos Inspirados!

      É com imenso prazer (e com um pouco de atraso, aliás, obrigado faculdade por isso!) que venho trazer esse lançamento que, pelo que já deu pra ver, foi mais do que bem aceito pelos leitores internautas. Não é pra menos, trata-se de uma obra escrita por dois nomes conhecidos na literatura nacional, especialmente se considerarmos a turma que viaja pela blogosfera em busca de uma boa leitura de qualidade. 
      Acontece que um dos autores é, na verdade, a autora de Equinócio! Isso mesmo, galerozo, Lu Piras na área, com mais uma incrível obra cheia de inspiração! Bora dar aquela conferida?






~~***~~

SINOPSE:

Quando Alícia Mastropoulos se apresenta pela primeira vez como a principal violinista na Orquestra de sua Universidade, ela não tem ideia dos acontecimentos que este fato desencadeará. Decidida a tocar uma composição inédita deixada por seu falecido avô em vez da música programada, ela se emociona e erra a última nota, mas ninguém parece perceber. No dia seguinte, recebe a notícia que um jovem desconhecido é encontrado no coreto próximo ao local da apresentação e levado para um hospital. Quando acorda, ele não se lembra de nada, apenas chama pelo nome dela. Ele, o belo e misterioso rapaz de olhos azuis, é exatamente o que Alícia precisa evitar. Porém, a aproximação entre os dois se torna inevitável quando ela descobre que sua avó, Cecília, tomando conhecimento do caso, hospedou-o e ainda lhe deu o nome de Sebastian. Preocupada, Alícia pede que sua avó o afaste de casa, antes que a situação traga problemas para sua família e para o seu namoro com Theo. Percebendo a relutância da avó e incomodada com a proximidade cada vez maior de Sebastian, Alícia decide apressar o noivado com Theo, para a satisfação de seus pais, que veem com bons olhos um casamento entre duas famílias tradicionais gregas. Só que, aos poucos, ela começa a descobrir uma intensa atração pelo rapaz desconhecido, que a levará a entender, enfim, o mistério que o envolve, a resgatar histórias do passado e a tomar importantes decisões para o futuro.

~~***~~




 ~~***~~




     São dois nomes de peso na literatura nacional. Pude conferir como Felipe Colbert tem conquistado os leitores, e como Lu Piras tem ganhado os corações dos apaixonados por romances sobrenaturais. E, claro, não posso deixar de mencionar que Inspirados tem um carinho especial pela Lu, por isso não posso desejar menos do que o melhor para essa incrível dupla. Sorte não, porque acho que o talento desses dois já está ocupando muito espaço na bagagem =)

Uma excelente leitura a todos, fiquem na Paz! 

    

4 inspirações:

  1. Ai adorei a novidades, espero ler esse mais novo sucesso da Lu com o Felipe.

    ResponderExcluir
  2. oie sumido rs
    ain, estou louca por este livro...afinal, é da minha gêmula linda e maravilhosa, e não posso deixar de ler. O Felipe tmb é um autor super comentado, e tenho certeza que esta parceria foi um sucesso!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Pedrão, saudade de você! :)

    Obrigada pelo post incrível sobre o A Última Nota.
    Eu e Felipe estamos satisfeitos demais pela repercussão do livro. Ele ainda nem está disponível nas lojas (está em pré-venda), mas já está causando rebuliço! Hehehe!
    Então as próximas semanas serão de muito trabalho para nós. O lançamento no RJ é dia 07/12, às 19h, na Saraiva do Barra Shopping. O de SP é na semana seguinte, sábado, 15/12, às 17h30, na Livraria da Vila (charmosíssima!) da Al. Lorena.
    Expectativas e muita ansiedade!

    Mais uma vez e nunca demais, obrigada pelo seu carinho, Pedro.

    Beijocas,

    Lu
    www.lupiras.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa, só essa sinopse e o título já me conquistou. Tô muito a fim de ler esse livro. Tenho certeza que irei gostar.
    percepcaooculta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Sua opinião = espinafre
Eu = Popeye
Spam = Brutus
~~
Fique à vontade, dê sua opinião, diga o que pensa, critique e elogie. Só não perca a chance de ser lido ou ouvido quando lhe for dada essa oportunidade! xD
Boa leitura, e vai pela sombra \o/

 
Base feita por Adália Sá | Editado por Luara Cardoso | Não retire os créditos