Dois Anos de Blog Inspirados!

Alô, amigos Inspirados!


     Mês de outubro é mês de soprar as velinhas! O Blog Inspirados vai fazer dois anos e, mesmo que muitos dos projetos que eu planejei ao longo desse ano para o blog não tenham dado certo, o Inspirados se manteve de pé, me dando alegria e recebendo com carinho os leitores que vinham visitar esse espaço.
     E é por isso que, essa semana, teremos alguns posts especiais a essa data - sim, amigos, novidades, promoções! Agora estamos com uma equipe muito bacana - além dos meus posts, como vocês já puderam perceber, temos as colunistas Larissa, Tullia, Jenny e Kate, ajudando a manter a qualidade do blog sempre a melhor possível! 

Vamos aos especiais dessa semana? =)

     1) Promoção Dois Anos de Blog Inspirados

    Essa semana teremos promo, galera! Por isso, se sua estante tá magrinha e pedindo por livros, hora de encher a pança. Isso aí é pra manter o clichê "o aniversário é nosso, mas quem ganha é você" sempre vivo! Aguardem!

     2) Leio, logo resenho... - NOVIDADE!

    Iniciamos, a partir dessa semana, a nova coluna que funciona assim: os escritores - nossos escritores nacionais! - fazem uma resenha de um livro que goste muito. Todo mês teremos a participação de um escritor ou uma escritora. É isso aí, hora de conhecermos mais um pouco de nossos autores e, se você tem sugestão, diz pra mim qual escritor brasuca você gostaria de ver aqui, resenhando uma história da hora!



     3)Viajando Pelas Páginas - Despedindo-se com estilo!
    Pois é, moçada! Começar alguma coisa significa que muitas terminam também. Por isso, com uma mescla de orgulho e saudade, eu digo que o último post da coluna Viajando Pelas Páginas - maestralmente feita pela Tullia - chega ao fim! Mas não se preocupem, ela não vai deixar o nosso blog assim tão fácil. Estou torcendo para podermos vê-la por aqui em breve! Por isso, não deixem de prestigiar o incrível trabalho que essa incrível colunista tem feito no blog durante mais de um ano!




4)Resenha comemorativa Novo Conceito

Para comemorar e celebrar o aniversário, a resenha de Paperboy será dedicada à NC, que tem sido uma grande parceira ao blog desde a nossa fundação. Com mais 30 títulos da editora resenhados aqui no Inspirados, nada mais justo do que uma excelente obra para aumentarmos esse número! Aguardem!




Obrigado!
Sim, porque afinal pra existir o Inspirados, tem que ter inspiração, e nós somos a fonte dela. Vocês são a fonte dela!

Fiquem na Paz!


1 inspirações:

  1. Aaaaaaaaae cara!! :DDD
    Paarabeens!! 2 anos e o blog é meega legal! Curto demais, passar por aqui!
    Aaah, e parabens por essas colunistas super talentosas! E que venham mais dois anos de muito sucesso!!

    Abraçãao
    http://geracaoleiturapontocom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Sua opinião = espinafre
Eu = Popeye
Spam = Brutus
~~
Fique à vontade, dê sua opinião, diga o que pensa, critique e elogie. Só não perca a chance de ser lido ou ouvido quando lhe for dada essa oportunidade! xD
Boa leitura, e vai pela sombra \o/

 
Base feita por Adália Sá | Editado por Luara Cardoso | Não retire os créditos