O Hobbit: A Desolação de Smaug - Novas Fotos do Longa + Trailer





O novo filme de O Hobbit chega nas telonas agora, dia 13 de dezembro. Mas, para aqueles que estão ansiosos EU! EU! EU!, qualquer imagem, teaser, pedaço de cabelo do Bilbo que os produtores liberem é motivo de felicidade, gritos de animação e muitas palpitações. Por isso, decidi reunir aqui as imagens mais legais que já foram liberadas, e todos os vídeos de divulgação do filme.




















Vendo essa cena eu só consigo lembrar disso:




E, para ficar mais animado, o trailer:



Mais animados?


1 inspirações:

  1. Que esta inspiração esteja sempre presente por aqui! Um grande abraço!!!

    ResponderExcluir

Sua opinião = espinafre
Eu = Popeye
Spam = Brutus
~~
Fique à vontade, dê sua opinião, diga o que pensa, critique e elogie. Só não perca a chance de ser lido ou ouvido quando lhe for dada essa oportunidade! xD
Boa leitura, e vai pela sombra \o/

 
Base feita por Adália Sá | Editado por Luara Cardoso | Não retire os créditos