[Lançamento] Se Eu Ficar, lançamento de Agosto!




Alô, amigos Inspirados!

      Se você conhece o livro If I Stay (Se eu Ficar), de Gayle Forman, então você vai comemorar também quando souber que, em agosto, a Novo Conceito irá lançar o livro! Aproveitando a proximidade da estreia do filme homônimo nos cinemas, originado da mesma história, vamos conhecer de perto a jovem Mia que tem sua vida mudada após um acidente de carro. Um livro sobre descobertas e um lindo romance inserido na história, isso não é coisa que você deva perder, hein? 




     Pequena curiosidade: a protagonista será interpretada por Chloë Grace Moretz (Carrie em Carrie, A Estrenha, Hit-Girl em Kick-Ass,   Isabelle em A Invenção de Hugo Cabret).

     Se eu Ficar foi lançado pela Rocco, e agora recebe o selo fresquinho da Novo Conceito. A partir de agosto você já pode correr para as bancas e conferir o livro. Enquanto isso, que tal o trailer do filme, só pra dar aquela aguçada na vontade de ler? (Enquanto isso, vamos ficar torcendo para lançarem Were She Went, da mesma autora, aqui no Brasil \o)
Capa da edição americana
Tenham uma ótima leitura! Fiquem na Paz!

3 inspirações:

  1. Essa atriz é muito boa. A menos eu achei ela boa em Carrie, mesmo que o filme tenha ficado com uma pegada mais teen do que macabra. Mas falando do filme e do livro, eu já tinha ouvido falar. Porém bem vagamente.
    Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não tinha conhecimento ainda sobre o filme e o livro, mas acho que irei gostar. Pretendo ler o livro e assistir ao filme. Adorei a premissa do livro.
    Beijos,
    Luana Karla - Sector 12 - http://sector-12.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Não sou alucicrazy pela Chloe mas ela vai influenciar e muito o sucesso desse livro. Além da estória ser muito boa, claro. Tô curioso e espero que vingue <3

    http://www.ohmydogestolcombigods.com/

    ResponderExcluir

Sua opinião = espinafre
Eu = Popeye
Spam = Brutus
~~
Fique à vontade, dê sua opinião, diga o que pensa, critique e elogie. Só não perca a chance de ser lido ou ouvido quando lhe for dada essa oportunidade! xD
Boa leitura, e vai pela sombra \o/

 
Base feita por Adália Sá | Editado por Luara Cardoso | Não retire os créditos