[Lançamento] Corra, Alex Cross!

      Corra, Alex Cross! Corra paras as montanhas e... Não, pera. Não entenda errado! Alex Cross não está fugindo, ele está correndo contra o tempo, e não é todo dia que a gente precisa perseguir três assassinos enquanto outra pessoa persegue a gente. Pois é, Cross tá curtindo essa vibe e, pra mostrar que o lance é bom, a Arqueiro resolveu lançar mais um incrível livro desse detetive criado por ninguém menos que James Patterson! Bora conferir?




      Um cruel assassinato na escuridão    Dentro de um estacionamento em Georgetown, uma mulher é esfaqueada e trancada no porta-malas do próprio carro. Como assinatura, o criminoso corta os cabelos louros da vítima e os deixa espalhados pelo corpo. Designado para o caso, o detetive Alex Cross nem imagina que esse é apenas o primeiro de uma série de pesadelos.
      Uma mulher é morta e um bebê desaparece      No mesmo dia, Alex Cross é chamado para uma segunda cena de crime: uma jovem enforcada do lado de fora do sexto andar de um edifício. Assim que a legista responsável descarta a possibilidade de suicídio e informa que a vítima deu à luz recentemente, Cross descobre que não está lidando apenas com um homicídio, mas também com um caso de sequestro.
      Alex Cross precisa deter três assassinos     Três dias depois, o corpo de um rapaz é descoberto em uma doca, baleado e com meia dúzia de perfurações ao redor da área genital. Quando os rumores de três assassinos em série se alastram pela cidade de Washington e novas vítimas são encontradas a cada dia, a pressão recai nos ombros de Cross. Uma pressão tão forte que pode afetar sua concentração a ponto de ele não conseguir evitar um perigo mortal que se aproxima de sua família.



Curtiu? Se ainda tá em dúvida, clique >>AQUI<< e confira um trecho do livro!

Tenham uma ótima leitura, fiquem na Paz! 

0 inspirações:

Postar um comentário

Sua opinião = espinafre
Eu = Popeye
Spam = Brutus
~~
Fique à vontade, dê sua opinião, diga o que pensa, critique e elogie. Só não perca a chance de ser lido ou ouvido quando lhe for dada essa oportunidade! xD
Boa leitura, e vai pela sombra \o/

 
Base feita por Adália Sá | Editado por Luara Cardoso | Não retire os créditos